Bem-vindo!
Somos de Presidente Prudente/SP e efetuamos envios a partir de nossa cidade, usando os Correios, para saber os custos de frete para sua região, basta calcular na página do produto ou no carrinho de compras.
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Após finalizar a sua compra, seu pagamento será analisado pela instituição financeira e após essa análise, você receberá um e-mail informando a aprovação ou não do seu pagamento.
Também recebemos o mesmo e-mail, mas não no mesmo momento que você. Será necessário ter paciência nesse momento, pois demorar até dois dias úteis para recebermos esta confirmação. (Mas a gente vai fazer de tuuuudo para enviar seu pedido o mais rápido possível!)
O prazo de envio de sua compra se inicia à partir do momento que seu pagamento é aprovado e damos o prazo de mais 1 dia útil para postagem, que já é somado ao prazo no momento da sua compra.
Trabalhamos com transporte dos Correios e os prazos são calculados pelo sistema deles automaticamente dependendo de sua região.
Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.
Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, o cliente também pode acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados pelos Correios.
O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.
Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por "não recebimento" ou "endereço insuficiente para entrega", o valor do frete para reenvio será pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.
A caixa ou pacote de transporte estiver amassada, ou com qualquer sinal de violação. Neste caso, devolva imediatamente ao entregador.
Caso você more em condomínio e os pacotes sejam recebidos pelos porteiros ou zeladores, ou caso você peça para algum amigo, vizinho ou parente para receber, também instrua-os a recusar nestes casos citados acima, não somente para compras realizadas conosco, mas para qualquer encomenda enviada via Correios, pois os Correios em como política padrão não reembolsar o prejuízo causado por objeto avariado na entrega se o destinatário não fez objeção no momento da entrega. Neste caso, nós não conseguiremos fazer reembolso, troca ou devolução por objeto avariado na entrega.
Faremos troca e devolução para todos os demais casos previstos no Código de Defesa do Consumidor, tais como, arrependimento de compra no caso de compra feita pela internet no prazo estabelecido em lei e para defeito de fábrica, também se estiver dentro do prazo e de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
O Comprador, ao escolher a opção "Retirar pessoalmente" está ciente de que deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.
A Loja Terra do Nunca está localizada no bairro Jardim São Gabriel, em Presidente Prudente/SP. Somos apenas loja on-line e nosso horário para retirada é de segunda à sexta, das 13 às 18 horas. Porém, não fazemos retiradas sem agendamento prévio de horário, então é necessário agendar a retirada antes de ir ao nosso endereço.
Nós não fazemos entregas, portanto o comprador fica ciente também de que se não houver a possibilidade de ir até o local de retirada, ele ficará responsável pela contratação e pagamento de empresa terceirizada de entregas e fretes.
O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos com pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente por desistência, portanto, fique atento aos prazos!
Em caso de dúvidas entre em contato com contato@lojaterradonunca.com.br ou acesse Contate-nos
Boas compras!