Bem-vindo!
O maior comprometimento da Loja Terra do Nunca é a total satisfação de seus clientes. Queremos que vocês voltem muitas vezes por aqui e não apenas façam uma compra e nos abandonem!
Por isso, com base no Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossos procedimentos para trocas e devoluções.
Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:
- Produto avariado no transporte
- Produto em desacordo com o pedido
- Arrependimento
- Produto com defeito
Esperamos que nossas empresas de transporte sejam muito cuidadosas, mas se mesmo assim você ainda receber algum produto avariado, veja o que fazer:
RECUSE A ENTREGA e devolva o pacote ao entregador e entre em contato no prazo de 01 dia útil após a data da tentativa de entrega através do e-mail que você recebeu de nós durante a confirmação do seu pedido ou no telefone também informado no e-mail de confirmação do pedido (2a a 6a feira das 9:00 às 17:00) para nos dizer por que recusou.
ATENÇÃO! Caso o pacote ou caixa de seu pedido chegue amassado ou com sinais de violação, recuse e devolva imediatamente ao entregador, pois os Correios tem como política não fazer reembolsos de mercadorias avariadas no transporte a menos que o destinatário manifeste contra. Portanto, caso você more em condomínio e suas correspondências sejam recebidas por porteiros ou zeladores, ou se você combine com algum vizinho, amigo ou parente para recebê-las, oriente-os a não receber a correspondência nos casos citados acima, e isto é válido para qualquer encomenda que receba através dos Correios e não somente para compras efetuadas conosco. É muito importante que seja feito desta maneira, pois de outro modo, não conseguiremos fazer reembolso ou troca por produtos que foram "estragados" no transporte. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Caso receba um produto diferente do adquirido entre em contato conosco no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido ou nosso whatsapp (2a a 6a feira das 9:00 às 17:00) para relatar o ocorrido. O contato deve conter o seu nome, número do pedido, o motivo do contato e fotos do produto recebido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Não aceitaremos devolução de produtos escolhidos errados no momento da compra no site. Neste caso a devolução poderá ser feita por arrependimento, se atente ao prazo dessa situação no próximo tópico.
Condições:
- PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega;
- A embalagem do produto não pode ter sido violada;
- Produto deve estar com caixa e todos acessórios originais;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidentais.
Após recebermos o produto errado, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
- Receber restituição do valor pago, excluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.
Caso tenha se arrependido de sua compra, ou quem ganhou o presente não tenha gostado, ou o tamanho comprado não tenha servido, você terá a opção de devolver o produto e receber restituição no valor da compra (incluindo o frete), desde que não tenha violado a embalagem de venda (com exceção das roupas).
Entre em contato no prazo de 07 dias corridos após a data de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido ou nosso whatsapp (2a a 6a feira das 9:00 às 17:00). O contato deve conter o seu nome, número do pedido, o motivo do contato e fotos do produto que deseja devolver. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Em caso de recebermos produtos com acessórios faltantes, embalagem rasurada ou qualquer característica que desclassifique como um produto novo, nos reservamos ao direito de descontar o valor dos danos/acessórios faltantes no reembolso.
Condições:
- PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega;
- Produto deve estar com caixa e todos acessórios originais;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidentais.
Após recebermos o produto devolvido, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a devolução, você poderá:
- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.
Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 07 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de Defeito através do e-mail de confirmação do seu pedido ou nosso whatsapp (2a a 6a feira das 9:00 às 17:00). O contato deve conter o seu nome, número do pedido, o motivo do contato e fotos/vídeo do produto mostrando seu defeito.
Condições:
- PRAZO: 07 dias corridos a contar da data da entrega;
- Produto deve estar com caixa e todos acessórios originais;
- Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidentais.
Após recebermos o produto, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá um novo produto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
- Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
- Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.
Se o defeito ocorrer após este prazo, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Em caso de produtos importados, entre em contato conosco.
Em caso de dúvidas entre em contato com contato@lojaterradonunca.com.br ou acesse Contate-nos